Uma das coisas que tenho aprendido atuando todos esses anos com técnicas sutis vibracionais é que tudo tem um tempo e que tudo está acontecendo mesmo que esteja aparentemente parado e sem movimento.

Falo isso, porque essas técnicas são silenciosas e acontecem lá dentro da gente, sem causar muito barulho ou fazer grandes movimentos. O que me encanta nelas é justamente isso. Vão acontecendo no mansinho, devagarzinho, pequenas mudanças até que em um determinado momento você se pegue tendo novos comportamentos, e pensamentos, com atitudes mais saudáveis, criando assim saúde para si e em seu entorno.

Fazendo uma analogia com uma plantinha, a gente enterra uma semente, e não fica ali cavando o tempo todo para ver se ela já brotou, a gente espera. Parece que nada está acontecendo por muitos dias, parece que não tem movimento, mas aí, um belo dia um broto desponta da terra.

Somos assim nos nossos processos terapêuticos, parece que em muitos momentos estamos parados, a vida está estagnada, sem grandes acontecimentos…mas temos sementes dentro da gente prontas para despontarem no tempo certo delas e da gente. 

Quando a gente menos espera, algo brota. Nada está parado, tudo está se movimentando neste exato momento. Os astros, os minutos, nossas células, nosso sangue, as plantas…porque nós haveríamos de estar parados?